02/02/2021 às 09h52min - Atualizada em 02/02/2021 às 09h52min

Polícia Militar prende desempregado, após suspeita de tráfico de drogas no bairro Águas Claras

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na manhã de ontem (01) por volta das 10h30, um desempregado de 24 anos foi preso pela Polícia Militar, após suspeita de tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Padre Ângelo Rudello, no bairro Águas Claras.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram informados sobre um indivíduo que estaria realizando a venda de entorpecentes em uma mata. Diante disso, a polícia compareceu ao local, onde avistou o suspeito abaixado próximo ao muro de uma residência.
Ele ao ver a viatura, pulou rapidamente o muro, sendo acompanhado pelos policiais e detido no interior da casa. O desempregado teria acabado de dispensar entorpecentes no vaso do banheiro e dado descarga.

Em revista pessoal, policiais encontraram a quantia de R$ 14 em dinheiro. Questionado, informou ter dispensado três pinos de cocaína no vaso e confessou a venda.

Durante buscas pelo imóvel, foram localizados mais 16 pinos.

A polícia retornou na mata e encontrou mais 23 microtubos de cocaína.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »