AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2021 às 08h40min - Atualizada em 02/02/2021 às 08h40min

Homem é baleado em cruzamento de Andradina

Portal LR1
Foto: LR1
Um homem de 42 anos sofreu tentativa de homicídio na tarde dessa segunda-feira (1) em um cruzamento na Vila Mineira, em Andradina. A vítima foi socorrida em estado grave e teve que passar por cirurgia. O autor dos disparos fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime aconteceu por volta das 13h45 no cruzamento entre as ruas Presidente Vargas e Iguassu. O suspeito surpreendeu a vítima na via pública para cobrar uma dívida. Em determinado momento, ele sacou uma arma e passou a fazer os disparos.

O homem foi atingido no ombro, nas costas e no tórax. Ele foi socorrido por uma unidade do Resgate até um hospital particular da cidade e teve que passar por cirurgia. O estado de saúde dele inspirava cuidados. O suspeito da tentativa de homicídio fugiu.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimentos às investigações do ocorrido.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »