AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2021 às 11h43min - Atualizada em 01/02/2021 às 11h43min

Dois são presos pela PM, após roubarem bicicleta de um garoto de 13 anos em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Dois desempregados de 32 e 37 anos foram presos pela Polícia Militar na noite de ontem (31) em Araçatuba, acusados de roubarem a bicicleta de um adolescente de 13 anos. O caso ocorreu na avenida Governador Mario Covas, no bairro Jardim América.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina no momento em que foram abordados pelo adolescente, o qual relatou que transitava de bicicleta pela avenida quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. Eles anunciaram o roubo fazendo menção de estarem armados, deram socos no menor e jogaram a moto sobre a vítima, que teve a perna queimada pelo escapamento.

Após, um dos autores fugiu pedalando a bicicleta, sendo acompanhado pelo condutor da moto, sentido ao bairro São José.

Os policias então, iniciaram diligências pelas redondezas e localizaram os acusados com a moto. 

Abordados, durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. Indagados sobre o roubo da bicicleta, confessaram a ação, mas alegaram terem vendido para um reciclador de 28 anos, pelo valor de R$ 150.

A polícia se deslocou até a casa do comprador na rua Joaquim Nicolau da Silva, onde o mesmo franqueou a entrada dos policiais. No local, ele informou que a bicicleta do adolescente, estaria em uma mata em frente ao imóvel, onde a mesma foi encontrada.

Ainda com o reciclador, a polícia encontrou outra bicicleta, da marca Oggi, que ele disse ter comprado por R$ 450 em um site de vendas. Como não apresentou documentação da bicicleta, ela foi apreendida.

Diante disso, a dupla de desempregados recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, ficando à disposição da justiça e será encaminhada à Cadeia Pública de Penápolis (SP).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »