AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2018 às 15h50min - Atualizada em 09/04/2018 às 15h50min

Desempregado é detido, após tentativa de furto em estabelecimento comercial no bairro Umuarama

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um desempregado de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada de sábado (07) após uma tentativa de roubo em um estabelecimento comercial na avenida Odorindo Perenha, no bairro Umuarama em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, Policiais Militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no endereço, onde, segundo um funcionário diversos rapazes adentraram no local e tentaram realizar um roubo no restaurante.

A vítima, um cliente de 26 anos declarou que estava a caminho do caixa, quando percebeu que um rapaz se aproximou e fez menção de ter algo na cintura. Em seguida, o rapaz saiu em fuga juntamente com outro rapazes ao notarem que a PM estava atenta.

Os policias então iniciaram patrulhamento pela cidade, no momento em que avistaram um indivíduo correndo pela avenida Umuarama.  

Abordado e em revista pessoal, foi localizado em seu poder um revólver calibre 38, o qual estava municiado com cinco projeteis. Ao ser indagado, declarou que a arma era de sua propriedade e que havia adquirido para se defender.

Em seguida, os policiais conduziram o desempregado ao estabelecimento comercial onde a vítima o reconheceu como sendo o rapaz que teria tentado roubar o local.

Diante dos fatos, o desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em Juízo para audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »