AtaNews Publicidade 728x90
27/01/2021 às 16h39min - Atualizada em 27/01/2021 às 16h39min

Força Tática prende estudante com drogas e moto furtada

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um estudante de 20 anos foi preso na tarde de terça-feira (26) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com cocaína e maconha, além de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan furtada. O flagrante ocorreu pela rua José Mauricio de Souza, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes foram até o endereço para verificar denúncia de tráfico de drogas, já que o local é conhecido como ponto de comércio de entorpecentes. Ao chegarem em frente de uma casa, os PMs viram o momento que o indiciado descia do telhado com apoio de uma escada.

Os policiais decidiram realizar a abordagem, pois conheciam o rapaz pela prática criminosa. Na revista pessoal foi localizado um celular, uma porção de maconha e um pino vazio. O investigado alegou ser usuário, mas havia acabado de esconder no telhado um kit com 27 pinos contendo cocaína para serem vendidos durante a noite.

Já em vistoria no restante do imóvel, a Força Tática localizou a moto furtada parcialmente desmontada. Ele contou que adquiriu o veículo de um desconhecido pelo valor de R$ 400,00 e não deu outras informações a respeito. Diante disso, ele foi levado até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e receptação e o deixou à disposição da Justiça. O estudante foi transferido na manhã dessa quarta-feira (27) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. Não consta no registro policial se o verdadeiro proprietário da moto foi identificado.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »