AtaNews Publicidade 728x90
27/01/2021 às 08h43min - Atualizada em 27/01/2021 às 08h43min

PM prende mulheres e apreende adolescente grávida com drogas e dinheiro

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Duas mulheres foram presas e uma adolescente de 15 anos e grávida de sete meses foi apreendida depois de serem flagradas com cocaína, maconha e mais de dois mil reais em dinheiro. O flagrante foi feito por policiais militares no cruzamento entre as ruas Osvaldo Barioni com Joana Favarin Jorge, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, na manhã dessa terça-feira (26).

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a equipe fazia patrulhamento de rotina quando avistou uma das mulheres e a menor saindo de uma residência. Ao perceberem a presença da viatura, uma delas jogou um objeto suspeito no chão e a outra colocou no sutiã. A ação despertou a desconfiança dos PMs, que decidiram realizar a abordagem.

Uma das indiciadas entregou um kit contendo 65 pinos com cocaína e confessou que começariam a realizar o tráfico de drogas no local, dividiriam o lucro e entregariam R$ 500 para outra mulher. Já com a adolescente havia um invólucro com maconha. Foi necessária a vinda de uma policial feminina para realizar uma revista pessoal mais detalhada e nada de ilícito foi localizado.

MAIS UMA PRISÃO

Os policiais decidiram retornar até a casa onde a dupla havia acabado de sair. A outra mulher ainda estava no imóvel. Ela foi presa na semana passada pelo crime de tráfico de drogas pela mesma equipe e estava com alvará de soltura. Em vistoria na casa, a polícia localizou a quantia de R$ 2.455,00, além de 35 sacos plásticos transparentes para a confecção dos kits.

Diante das evidências, as três foram encaminhadas até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante das duas mulheres e a apreensão da infratora. Elas permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »