AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2021 às 10h56min - Atualizada em 26/01/2021 às 10h56min

Policiais prendem jovem por tráfico, no bairro Porto Real

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (26) um serralheiro de 19 anos, após suspeita de tráfico de drogas em Araçatuba, na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real.

Conforme boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina a polícia visualizou um rapaz em atitude suspeita, correndo rapidamente para o interior de uma residência. Foi feito acompanhamento do mesmo, porém ele acabou pulando o muro dos fundos.

Na área da frente do imóvel, policiais se depararam com o serralheiro deitado em uma rede. Em revista pessoal, foram localizados em poder dele três porções de maconha. Indagado, informou que seriam para seu consumo.

Durante vistoria pela casa, encontraram ainda três pedaços de maconha envoltos em plástico filme, uma porção à granel, um saco contendo diversos microtubos vazios, um frasco de fermento em pó, um rolo de plástico filme, uma balança de precisão e a quantia de R$ 80 em dinheiro.

Em conversa, o suspeito relatou desconhecer o rapaz que teria pulado o muro.

Diante dos fatos, o serralheiro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »