22/01/2021 às 08h36min - Atualizada em 22/01/2021 às 08h36min

Homem é preso na região depois de ser autor de golpe em Presidente Prudente

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na quarta-feira (20), em Penápolis, depois de confessar ter sido o autor de um crime de estelionato pela cidade de Presidente Prudente. Além disso, o suspeito foi enquadrado por receptação, já que estava em um veículo com o chassi pertencente a outro carro. O caso segue em investigação.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares receberam informações de que o suspeito havia aplicado um golpe em Presidente Prudente. Ele comprou um veículo GM/Vectra e, posteriormente, retirou as rodas esportivas do automóvel e colocou em outro, um VW/Gol, o qual era utilizado pelo denunciado para circular pelas ruas de Penápolis.

Os PMs passaram a fazer diligências a fim de localizá-lo e tiveram êxito. Questionado a respeito da denúncia, o suspeito confessou ter aplicado o golpe em Presidente Prudente, mas que já tinha vendido o Vectra em São José do Rio Preto. Em vistoria no Gol, a polícia descobriu que o chassi estava com marcas de adulteração e pertencia a um carro de Promissão.

Os policiais conseguiram fazer contato com o verdadeiro proprietário. Ele informou que o carro estava estacionado na garagem da casa onde mora naquele momento. Em continuidade à ocorrência, as equipes fizeram uma vistoria na casa do indiciado e encontraram várias folhas de cheque e seis aparelhos de toca CD. O autor não soube dizer a procedência dos objetos.

Diante disso, ele foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado decidiu manter o flagrante por estelionato e receptação e deixá-lo à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »