AtaNews Publicidade 728x90
21/01/2021 às 12h06min - Atualizada em 21/01/2021 às 12h06min

Dois são detidos pela Polícia Militar, após assalto em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um pintor de 43 anos foi preso e um adolescente infrator de 15 anos apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (21) em Araçatuba, após realizarem um roubo na avenida Waldemar Alves, no bairro Vila Industrial.

Conforme boletim de ocorrência, policiais durante patrulhamento receberam informações via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) dando conta de dois indivíduos que teriam realizado um assalto e estariam fugindo com uma motocicleta Honda/Titan.

A polícia então, iniciou buscas, localizando os suspeitos na rua Paulino Gato, onde avistaram as viaturas e dispensaram alguns objetos pelo chão. Em seguida, adentraram na rua Alfredo Chiantelli. O motorista perdeu o controle e acabaram caindo ao solo.

A dupla ainda tentou empreender fuga a pé, porém foi detida. Em busca pessoal, foram localizados um relógio, um aparelho celular e a quantia de R$ 60 em dinheiro. 

Diante disso, ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o pintor recebeu voz de prisão e o menor voz de apreensão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »