AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2018 às 11h40min - Atualizada em 09/04/2018 às 11h40min

APÓS POLÊMICA: Prefeitura de Araçatuba, enfim, publica edital de licitação para contratar aulas de dança para Balé Municipal

Alessandra Nogueira
Política e Mais
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçatuba publicou neste sábado (7) um aviso de licitação para a contratação de empresa para fornecimento de aulas de dança para o balé municipal, que está com as atividades suspensas desde as apresentações de final de ano, em dezembro de 2017.

A suspensão das aulas foi tema de requerimento da vereadora Beatriz Soares Nogueira (Rede), aprovado na sessão da Câmara Municipal, na última segunda-feira (2). O assunto rendeu discussões e críticas dos vereadores ao Executivo. A maioria reclamou da falta de informação a respeito do projeto social e cultural que atendia, até o ano passado, cerca de 600 crianças.

Durante a sessão, o líder de governo, Jaime José da Silva (PTB) chegou a dizer que o processo de licitação estava em andamento e que as aulas do balé seriam retomadas neste mês. No entanto, a licitação só foi aberta, oficialmente, neste sábado, na modalidade pregão presencial. Há, ainda, os prazos para recurso e para que a academia vencedora organize as turmas e horários de aulas, por isso, é pouco provável que as aulas recomecem neste mês.

Os envelopes com as propostas de preços devem ser entregues até as 9h do dia 19 de abril. O aviso informa que o edital na íntegra pode ser conferido no site da Prefeitura (www.aracatuba.sp.gov.br), no entanto, ainda não está disponível. Segundo a assessoria de imprensa, ele deverá estar disponível na internet na próxima segunda-feira (10).
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »