09/04/2018 às 11h38min - Atualizada em 09/04/2018 às 11h38min
SAMAR registra mais de 50 atendimentos durante Campanha de Negociação na região do bairro Atlântico
Assessoria de Imprensa
No último sábado (07/04), a equipe da SAMAR realizou atendimento especial para usuários do bairro Atlântico e adjacências.
O atendimento itinerante SAMAR ficou instalado na EMEB Roseli de Oliveira, na rua Elza de Almeida Lemos e realizou mais 50 atendimentos, sendo 25 deles somente para negociação de débitos e revisão de faturas.
Outros 25 atendimentos foram para atualização cadastral e transferências de titularidades. Com as informações atualizadas, agora os usuários ficam atualizados, via SMS, aos comunicados SAMAR em casos de manutenções e outros tipos de avisos.
As demais solicitações foram para adesão ao débito automático e padronização de ligações.
Simultaneamente à campanha, a equipe de hidrometria realizou a troca de 70 hidrômetros que ultrapassaram o prazo de validade. Essas substituições são gratuitas para a população e garantem a transparência e cobrança justa do volume consumido de água no imóvel.