AtaNews Publicidade 728x90
18/01/2021 às 16h30min - Atualizada em 18/01/2021 às 16h30min

Bandidos levam R$ 10 mil de corretor de imóveis durante assalto

Portal LR1
Foto: LR1
A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o roubo contra um corretor de imóveis de 42 anos. O crime ocorreu no último dia 15 de janeiro, mas o boletim de ocorrência só foi registrado na Central de Flagrantes na noite de domingo (17). O assalto aconteceu pela rua Célio Rodrigues de Araújo Cintra, no bairro Umuarama, zona leste da cidade. A vítima teve a quantia de dez mil reais levada durante a ação.

De acordo com informações do registro policial, o declarante contou em depoimento aos policiais militares que atenderam a ocorrência que foi até uma obra a qual administra para fazer o pagamento dos funcionários. Ao estacionar o veículo foi surpreendido por um Vectra ocupado por três indivíduos desconhecidos, todos armados com revólver.

Um dos suspeitos desceu do carro, anunciou o assalto e ordenou que a vítima passasse os pertences. Com medo do que poderia acontecer, o corretor entregou a quantia de R$ 10 mil em dinheiro, um celular, um cartão de crédito e a chave do automóvel.

Na sequência, os bandidos fugiram em alta velocidade no sentido da Avenida Odorindo Perenha. As equipes fizeram diligências na tentativa de localizar os autores, mas eles não foram encontrados até o fechamento dessa edição. O homem não ficou ferido durante a ação criminosa.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »