AtaNews Publicidade 728x90
14/01/2021 às 08h16min - Atualizada em 14/01/2021 às 08h16min

Pescador é detido com armas e carne de capivara

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um pescador profissional de 61 anos foi detido na manhã dessa quarta-feira (13) depois de ser flagrado com armas de fogo, carne de capivara armazenada, além da localização de um teiú morto na chácara onde mora, na zona rural de Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais foram até o local para verificarem se pessoas estariam armando redes de pesca pelo córrego Lafon. A equipe fez contato com o morador de uma chácara das imediações e viu um teiú sem o couro no chão.

Diante disso, os PMs decidiram fazer uma vistoria no imóvel e localizaram mais de dois quilos de carne de capivara, uma espingarda de calibre 28 e uma arma artesanal de calibre 36 sem as devidas autorizações. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista registrou o caso como posse ilegal de arma de fogo e estipulou fiança de R$ 1.045,00 para que o autor responda o crime em liberdade. Além disso, ele foi autuado em R$ 1.800,00 por ter em depósito carne de animal silvestre, além de matar animal silvestre. Os objetos foram apreendidos e seriam periciados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »