AtaNews Publicidade 728x90
12/01/2021 às 11h39min - Atualizada em 12/01/2021 às 11h39min

PM prende pedreiro por embriaguez ao volante, após colidir contra três veículos em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um pedreiro de 46 anos foi preso na tarde de ontem (11) pela Polícia Militar, por embriaguez ao volante, após colidir contra três veículos em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Clibas de Almeida Prado, no bairro Paraíso por volta das 14h.

Segundo informações, a polícia realizava patrulhamento de rotina, quando foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e informada sobre um acidente de trânsito sem vítimas. 

No local, policiais constataram que na data dos fatos, o pedreiro conduziu seu veículo VW/Saveiro quando colidiu contra um Honda/Civic pela rua Procópio Ferreira. Em seguida, continuou trafegando e na rua Doutor Álvaro do Afonso Nascimento, se chocou contra outro veículo, um I/Cherry. E na rua Clibas de Almeida, bateu em um semirreboque.

Ambos os veículos estavam devidamente estacionados, no momento das colisões. Não houve vítimas.

O condutor apresentava sinais nítidos de embriaguez como odor etílico e andar cambaleante.

O pedreiro foi convidado a realizar o teste do etilometro, o qual resultou em positivo para embriaguez, sendo ele conduzido ao plantão policial, onde arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2 mil, quantia não apresentada e por isso, o mesmo permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »