AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2021 às 08h40min - Atualizada em 08/01/2021 às 08h40min

Aposentado é suspeito de agredir familiares com foice e martelo

Portal LR1
Foto: LR1
Um aposentado de 67 anos é suspeito de agredir vários parentes com uma foice e um martelo. As agressões teriam começado após uma discussão, por motivos a serem esclarecidos. O crime aconteceu no bairro São Rafael, na zona norte de Araçatuba. As vítimas foram até a Central de Flagrantes para registrar queixa já na tarde de quarta-feira (6).

Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas prestaram depoimento separadamente. A irmã do autor contou aos investigadores que ele esteve na casa dela e, após uma discussão, passou a agredir todos que ali estavam com a foice e um martelo. Apesar do susto, a mulher não ficou lesionada, já que foi amparada por outros familiares.

O sobrinho do homem relatou que também estava na residência quando sem motivo justificado foi agredido pelo objeto cortante no rosto. Outra sobrinha do investigado também foi agredida com a foice e o martelo, além de ter recebido socos. Outros familiares que ali estavam relataram o mesmo episódio. Os objetos utilizados na ação estavam dentro de um carro.

As vítimas decidiram representar criminalmente contra o aposentado e requisitaram medidas protetivas contra ele. A Polícia Civil registrou o caso como violência doméstica, lesão corporal e vias de fato. O suspeito não tinha sido localizado até o fechamento dessa edição. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »