06/01/2021 às 12h08min - Atualizada em 06/01/2021 às 12h08min

Adolescente infrator é apreendido pela PM, após suspeita de tráfico no bairro Hilda Mandarino

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um adolescente infrator de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas na noite de ontem (05) na rua Joaquim Cândido, no bairro Hilda Mandarino em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias anônimas dando conta de dois indivíduos que estariam realizando o comércio de entorpecentes e se deslocaram rapidamente até o local, onde avistaram o adolescente conduzindo um veículo. No banco do passageiro, havia um estudante de 21 anos. Em poder deles, nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser realizado a vistoria pelo carro, a polícia localizou um tijolo e um tablete de maconha. Indagados, o menor assumiu propriedade da droga, dizendo que teria comprado para consumo próprio. Já o estudante relatou ter sido convidado pelo adolescente para entregar os entorpecentes a pessoas desconhecidas no bairro Hilda.

Diante disso, ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o menor recebeu voz de apreensão. Durante pesquisa, foi constatado que o adolescente possuía antecedentes criminais e já teria sido apreendido por tráfico outras vezes. O estudante não possui envolvimento com tráfico e também não possui antecedentes, sendo ele liberado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »