AtaNews Publicidade 728x90
06/01/2021 às 12h05min - Atualizada em 06/01/2021 às 12h05min

Homem tem casa invadida, é agredido e roubado no bairro Alvorada

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um comerciante de 62 anos teve sua casa invadida, foi agredido fisicamente e roubado na madrugada desta terça-feira (05) em Araçatuba. O fato aconteceu na rua Eça de Queiroz, no bairro Alvorada. Os ladrões fugiram com o carro da vítima levando objetos, R$ 4 mil em dinheiro e um revólver.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 3h policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecerem em uma residência, onde dois indivíduos encapuzados teriam invadido o local mediante escalado do muro e arrombamento da porta da cozinha. Um terceiro rapaz permaneceu do lado de fora dando cobertura.

Segundo a vítima, um deles portava uma arma de fogo e mediante violência e ameaça, agrediram o comerciante com coronhadas na cabeça. Em seguida, subtraíram um aparelho celular, duas TVs de 42 e 60 polegadas, um revólver calibre 38 e a quantia de R$ 4 mil em dinheiro. 

O trio fugiu do local utilizando um veículo Jeep Renegade, que estava na garagem da casa. A polícia localizou o carro abandonado a poucos metros do imóvel e com os televisores no interior do veículo.

Sobre o revolver roubado, a vítima informou que não possui porte e nem autorização para uso. E que teria ganho de seu pai há muitos anos e mantinha guardada sobre o guarda-roupa. 

A residência e o veículo foram periciados e o caso será apurado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »