AtaNews Publicidade 728x90
06/01/2021 às 11h28min - Atualizada em 06/01/2021 às 11h28min

Ambulância com paciente grave de Covid-19 some antes de chegar em hospital do MS

YahNotícias
Ambulância saiu de Aral Moreira com destino a Naviraí, mas nunca chegou ao hospital - Foto: Divulgação
ma ambulância que levava uma paciente de 72 anos de idade com complicações da Covid-19 sumiu nessa terça-feira (05) no Mato Grosso do Sul. A idosa e a equipe de socorro estão desaparecidos até o momento.

De acordo com o UOL, o veículo deixou o município de Aral Moreira (372km de Campo Grande) com destino a cidade de Naviraí, ainda nos últimos minutos da segunda-feira (04), mas nunca chegou ao destino final. A distante entre as duas cidades é de 190 km.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária realizam buscas em diversas estradas estaduais, mas até o momento não houve indício do veículo desaparecido que transportava, segundo o hospital de Aral Moreira, um enfermeiro, um médico (diretor clínico da instituição) e a idosa.

A paciente que estava no veículo desaparecido, segundo apuração do UOL, precisava de uma vaga urgente na UTI. Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar também ajudam nas buscas. A assessoria pede a quem tiver informações ou tenha visto o veículo que entre em contato pelo telefone 198.

Moradores disseram aos jornais locais que acreditam que a ambulância tenha caído no rio Naviraí, isso porque foram registradas fortes chuvas na região enquanto o veículo realizava a viagem.

Familiares e profissionais de saúde também auxiliam nas buscas. Durante as diligências, um enfermeiro acabou capotando um veículo, mas foi socorrido e está no hospital sem ferimentos graves.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »