AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2021 às 15h11min - Atualizada em 05/01/2021 às 15h11min

Apreensões em presídios

Eliane de Oliveira Borges
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

PENITENCIÁRIA "ASP ADRIANO APARECIDO DE PIERI" DE DRACENA 

No último sábado (02/01), assim que a visitante de um sentenciado da Penitenciária "ASP Adriano Aparecido De Pieri" de Dracena chegou no setor de visitas, as Agentes de Segurança Penitenciária Feminina perceberam um certo nervosismo na mulher e questionaram se ela estava saindo com algo escondido nas vestes, momento em que ela confessou o fato e entregou manuscritos para as servidoras. Ao analisar o conteúdo das cartas, foi descartada a relação com facção criminosa ou apologia ao crime organizado. A visitante foi suspensa e o sentenciado encaminhado ao Pavilhão Disciplinar. 
 

PENITENCIÁRIA "ASP PAULO GUIMARÃES" DE LAVÍNIA III 

No último sábado (02/01), por volta das 08h40, a visitante de um sentenciado da Penitenciária "ASP Paulo Guimarães" de Lavínia III foi surpreendida na portaria da unidade ao tentar entrar com 06 (seis) pedaços de papel, que pelas características parecia o suposta droga sintética K4. A apreensão foi realizada com a visitante durante a inspeção corporal através do aparelho "Body Scanner". A suposta droga estava escondida sob o forro da calcinha da visitante, que acabou confessando que levava a droga para o sentenciado. Foram tomadas as devidas providências para o caso.  
 

PENITENCIÁRIA "LUIS APARECIDO FERNANDES" DE LAVÍNIA II  

No último domingo (03), ao submeter a visitante de um sentenciado da Penitenciária "Luis Aparecido Fernandes" de Lavínia II à revista através do aparelho de scanner corporal, Agentes de Segurança Penitenciária notaram que havia algo estranho no corpo da mulher, próximo a região da cintura. Ao ser questionada, a visitante confessou que portava (01) um aparelho de telefone celular em seu órgão genital e, na sala de revista, retirou o invólucro do corpo.  Foram instaurados procedimentos para apuração dos fatos e a mulher foi suspensa do rol de visitas. 

 

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO  

Na ultima sexta-feira (01/01), durante revista em uma encomenda enviada por sedex para um detendo do Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto foi encontrado ocultado dentro de uma barra de sabão 01 (um) aparelho de telefone celular adaptado, composto por placa com visor e teclado sem a carcaça do telefone. O objeto foi encaminhado para a delegacia de polícia onde foi registrado o boletim de ocorrência. Já o detento, foi encaminhado para o pavilhão disciplinar para averiguar sua participação na tentativa de introdução do objeto na unidade.  





 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »