AtaNews Publicidade 728x90
30/12/2020 às 10h48min - Atualizada em 30/12/2020 às 10h48min

Após furto, mulher é presa em flagrante pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz

Mulher furtou cerca de R$ 1 mil reais do interior de uma residência

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Os Policiais Militares do Radiopatrulhamento em Osvaldo Cruz/SP, foram solicitado na noite de ontem (29) para atender uma ocorrencia de furto no interior de um residência.

Segundo a vítima, que é proprietário da residência, uma mulher, pediu para usar o banheiro da casa e imediatamente após o uso, informou estar apressada pois necessitava dar atenção para o filho e sem mais delongas, deixou a casa rapidamente.

Percebendo que algo estaria errado, a vítima logo notou a falta de R$ 1 mil reais que guardava no bolso de uma calça que estava acomodada no banheiro (utilizado pela autora), e que tal quantia seria utilizada para tratamentos médicos.

Realizado diligências, foi localizado o filho da autora (07 anos) que confirmou que a mãe teria realmente furtado o valor declarado pela vítima. E já na residência da autora, parte do dinheiro foi encontrado escondido entre os objetos da casa e a outra parte do dinheiro estava em posse da criança (filho da autora), que este afirmou ter recebido da mãe.

Segundo as circunstâncias da ocorrência, os fatos apontavam para a veracidade do furto, o dinheiro foi recuperado pela PM e devolvido à vítima, e a autora (mulher 22 anos) foi presa em flagrante pelo crime de furto, permanecendo à diposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »