AtaNews Publicidade 728x90
30/12/2020 às 08h30min - Atualizada em 30/12/2020 às 08h30min

Jovem é morto com cinco tiros em Araçatuba

Portal LR1
Araçatuba registrou o quarto homicídio nos últimos dez dias. Dessa vez, do jovem Davi Machado da Silva, de 25 anos, na manhã dessa terça-feira (29). O crime ocorreu em um terreno baldio, localizado na rua Judith Marchareth, bairro Rosele, zona norte da cidade. A vítima teria sido atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, três na cabeça e dois no abdômen.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou no local que o crime teria ocorrido durante a madrugada. Uma moradora, que não quis se identificar, contou que escutou os barulhos de tiros por volta de uma hora da manhã. “Eu estava assistido filme e escutei três estampidos. Mas, não imaginava que seria tiro, pensei que fosse rojão, que nessa época tão soltando bastante”.

Horas depois, já por volta das 8h, algumas pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo do rapaz caído. As equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Resgate foram acionadas, mas já não havia mais nada o que fazer e a morte foi constatada ainda no local.

As viaturas da Polícia Militar estiveram no endereço e isolaram a área para o trabalho dos investigadores da Delegacia de Homicídios e da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Nenhuma testemunha presenciou alguma movimentação suspeita e por ser um local mais afastado as chances da existência de câmeras de segurança são mínimas.

O corpo de Davi foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) a fim de passar por exame necroscópico. Até o fechamento dessa edição não havia informações a respeito do horário de velório e sepultamento. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às apurações.

VIOLÊNCIA

O assassinato do jovem foi o quarto nos últimos dez dias. No último dia 21, um homem foi morto a tiros dentro de um veículo pela rua Eça de Queiroz, no bairro Alvorada. Quatro dias depois, o jovem Danilo Antônio da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto atrás do carro que estava batido em um poste próximo ao pontilhão da rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463). Por fim, no último sábado (26), Rodrigo Marques de Araújo, também de 23 anos, foi encontrado morto pela própria mãe em uma rua, após sair de uma festa em uma área de lazer do bairro São José.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »