06/04/2018 às 08h44min - Atualizada em 06/04/2018 às 08h44min

COMUNICADO: Prefeitura de Birigui decreta luto oficial pelo falecimento de dois servidores

Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, lamenta e apresenta condolências aos familiares e amigos dos servidores Manoel Augusto de Araújo, o conhecido Pernambuco, e Nilson José Santana, o Nilsão. Ambos trabalharam como operadores de máquinas na administração municipal.
 

Pernambuco e Nilsão sofreram um acidente por volta das 14h desta quinta-feira, 5 de abril, na avenida do Distrito Industrial II. Os dois servidores estavam em uma caminhonete da prefeitura que capotou. As causas do acidente ainda serão investigadas.
 

Pernambuco chegou sem vida no pronto-socorro de Birigui e Nilsão em estado gravíssimo. Transferido para Araçatuba, com traumatismo craniano, Nilson não resistiu e faleceu por volta das 16h30.
 

Bastante abalado, o prefeito Cristiano Salmeirão decretou luto oficial de três dias pelos falecimentos no município e solicitou que servidores da Secretaria de Administração ofereçam suporte aos familiares das vítimas.
 

“Estamos todos abalados com a perda dos nossos servidores, que eram queridos pelos amigos de trabalho. Pernambuco e Nilsão eram ótimos funcionários, excelentes em suas funções. Estamos orando para os familiares das vítimas”, lamentou o prefeito de Birigui.
 

Manoel Augusto de Araújo, o Pernambuco, faleceu aos 60 anos. Ele trabalhou na Prefeitura de Birigui por 12 anos (em períodos alternados). Já Nilson José Santana, o Nilsão, faleceu aos 55 anos e trabalhou na administração municipal por 27 anos (também em períodos alternados).
 

“Minhas condolências às famílias dos servidores. Nossa equipe de governo, nossos servidores e o município de Birigui vive um dia muito triste”, completou o prefeito.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »