AtaNews Publicidade 728x90
23/12/2020 às 14h40min - Atualizada em 23/12/2020 às 14h40min

Equipe Saikoo Araçatuba de Jiu-Jitsu participa de campeonato em Itapecerica da Serra e conquista medalhas

O professor Daniel Sinkai comemorou o bom resultado da equipe no campeonato e parabenizou seus alunos

AtaNews
Os atletas Lilian Bermudes, Carlos Rente Júnior, professor Daniel Sinkai, Marco Aurélio e Alef Rodrigues - Foto: Cedida via WhatsApp
A equipe Saikoo Araçatuba de Jiu-Jitsu participou no último domingo (20) da final do Estadual de São Paulo em Itapecerica da Serra (SP) e trouxe para casa, cinco medalhas na bagagem, sendo duas de ouro, duas de prata e uma de bronze.

Quatro alunos viajaram juntos, cerca de 532km de carro a caminho de Itapecerica da Serra, onde ocorreu o campeonato. Segundo os atletas, foi uma viagem muito cansativa e desgastante, porém todo esforço valeu a pena e a experiência foi incrível.

Dois dos competidores já haviam participado de outros campeonatos, sempre obtendo resultados satisfatórios e desta vez não foi diferente. Carlos Rente Júnior, 35, faixa marrom, conquistou o segundo lugar no peso pesado, ficando com a medalha de prata. Marco Aurélio de 20 anos, faixa marrom, lutou sem kimono e conquistou o segundo lugar no peso e terceiro no absoluto. Já os atletas Alef Rodrigues, 27 e Lilian Bermudes, 36, ambos faixa branca, disputaram pela primeira vez e conquistaram primeiro lugar e medalha de ouro.

Em conversa com Carlos Júnior, ele conta que participar do campeonato o ajudou a crescer não só no esporte, mas também na vida como pessoa, aumentando sua autoconfiança. “O Jiu-Jitsu me fez ver que não existe nenhum medo que eu não consiga encarar. ”  

O professor Daniel Sinkai comemorou o bom resultado da equipe no campeonato e parabenizou seus alunos.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »