AtaNews Publicidade 728x90
22/12/2020 às 11h41min - Atualizada em 22/12/2020 às 11h41min

PM prende jovem por tentativa de furto em posto de combustíveis no bairro Jardim Brasília

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (22) um jovem de 25 anos por tentativa de furto em um posto de combustíveis localizado na rua Anhanguera, no bairro Jardim Brasília em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais durante patrulhamento de rotina receberam informações dando conta de uma tentativa de furto. Em seguida, avistaram o suspeito caminhando pela calçada.

Abordado, antes de ser indagado, informou ter realizado a tentativa de furto no restaurante do posto de combustíveis. Segundo ele, estava sendo utilizado um veículo Ford Escort de cor cinza para o transporte dos objetos subtraídos, porém o vigia do estabelecimento notou o ocorrido e o jovem com seu comparsa, não localizado, empreenderam fuga rapidamente.

Os policiais juntamente com o indivíduo, retornaram ao posto, onde encontraram o veículo citado anteriormente e o apreenderam.

No interior do carro, haviam 12 garrafas de vinho, um engradado de bebida, sete aparelhos receptor, um ventilador industrial, uma caixa de ferramentas e uma cortina de ar industrial, além de um fogão.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »