AtaNews Publicidade 728x90
16/12/2020 às 08h36min - Atualizada em 16/12/2020 às 08h36min

Polícia Ambiental flagra homem que abateu capivara

Portal LR1
Um homem foi autuado depois de ser flagrado pela Polícia Militar Ambiental minutos depois de abater uma capivara. O caso aconteceu próximo a um reservatório do bairro Copacabana, em Araçatuba, na noite de segunda-feira (14). A ação fez parte da operação ‘Força Ambiental’, em homenagem aos 71 anos da Corporação.

A reportagem apurou que os policiais ambientais viram o veículo estacionado de maneira escondida em meio à vegetação, sem ninguém. Por já terem conhecimento de que o local é propício para caça decidiram, então, fazer uma varredura nas imediações. Em determinado momento, as equipes ouviram latidos de cães e visualizaram o momento que o autor tentava entrar no carro para ir embora.

Ele foi abordado, mas nada de ilícito localizado. Ao lado da abordagem, a polícia localizou uma capivara abatida com golpes de faca. O objeto foi jogado no matagal antes da abordagem e, por isso, não foi localizado.

Os policiais fizeram uma autuação no valor de R$ 500,00 e apreenderam o animal abatido, os dois cães, uma lanterna e uma corda. Depois de ser ouvido, o homem foi liberado.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »