AtaNews Publicidade 728x90
15/12/2020 às 16h47min - Atualizada em 15/12/2020 às 16h47min

Técnicos descobrem furto de energia elétrica em residência

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Técnicos da CPFL Paulista flagraram furto de energia elétrica em uma casa localizada na rua Pedro Moreno, no bairro Porto Real, em Araçatuba. A proprietária, uma dona de casa de 43 anos, não chegou a ser detida. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a situação.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os funcionários receberam denúncia anônima informando que estaria ocorrendo o furto na residência. Diante disso, as equipes foram até o endereço para constatar a veracidade. Chegando ao local, os técnicos constataram que o imóvel não possuía medidor de energia e estava com a ligação cortada por falta de pagamento.

Acontece que eles localizaram uma ligação clandestina do poste diretamente nos fios que passavam pela caixa de energia de uma fase. Diante disso, os policiais civis foram comunicados e requisitaram a presença da perícia técnica no endereço. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A CPFL Paulista também iria fazer um cálculo do valor de energia furtado. O caso seguirá em investigação.

*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »