AtaNews Publicidade 728x90
09/12/2020 às 12h11min - Atualizada em 09/12/2020 às 12h11min

Polícia Militar prende desempregado, suspeito de realizar o tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (08) um desempregado de 35 anos em Araçatuba, após suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua Aviação, no bairro Monterrey.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando visualizaram um autônomo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Ele ao notar a presença da viatura, se portou de maneira estranha, sendo então abordado.

Em poder dele, foram localizadas duas porções de crack. Indagado, relatou que iria levar os entorpecentes para uma pessoa desconhecida e que a droga pertencia ao desempregado, vulgo “Coquinha”. Segundo o autônomo, ele é usuário e possui uma dívida com o desempregado de mais de R$ 1 mil, e por isso, estaria sendo ameaçado e coagido para transportar droga.

Os policiais se deslocaram até o imóvel do desempregado, onde abordaram o suspeito e sua companheira saindo do local com uma sacola na mão. Em seu interior havia uma balança de precisão, um invólucro com diversas pedras de crack, um pino de cocaína e um tablete de maconha.

Durante vistoria pelo interior da casa, a polícia encontrou dois cadernos com anotações referente ao tráfico, vários RG, cartões bancários, três aparelhos celulares e a quantias de R$ 30 em notas diversas. 

Em pesquisa, foi constatado que o desempregado estaria sendo procurado pela justiça.

Diante disso, policiais conduziram o indivíduo ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »