AtaNews Publicidade 728x90
04/12/2020 às 08h23min - Atualizada em 04/12/2020 às 08h23min

Novo acidente na Fundadores / Araçás deixa motociclista ferido

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Menos de uma semana após manifesto contra o alto número de acidentes, que reuniu aproximadamente 40 pessoas na avenida dos Araçás e rua dos Fundadores, na divisão entre os bairros Santa Luzia e Jardim Paulista, o local foi palco de uma nova colisão no final da manhã desta quinta-feira (3).

Desta vez, o motorista Messias Costa Pereira, 55 anos, ficou ferido após ter a sua motocicleta atingida por um Crevrolet Prisma. Ele teve ferimentos leves e já está em casa após passar por atendimento médico. O acidente aconteceu na avenida dos Araçás, por volta de 11h30, no mesmo local onde um aposentado morreu, na última semana, vítima de atropelamento.

De acordo com imagens de uma câmera de segurança instalada próxima ao local, Messias estava parado com sua motocicleta atrás de um Chevrolet Onix, quando foi atingido pelo Prisma. Com o impacto, a moto acertou o carro da frente e só parou ao bater em um corrimão de uma escada que dá acesso aos pedestres para a rua dos Fundadores.

Messias caiu da motocicleta no canteiro central. Após alguns segundos no chão, um homem de vermelho se aproxima dele e o ajuda a se levantar e, logo depois, mais pessoas chegam para auxiliá-lo.

Ao que tudo indica, um Chevrolet Vectra, que vinha atrás, não teria freado a tempo e acabou batendo no Prisma, causando o impacto contra a moto, que também atingiu o Onix. O Vectra aparece com a frente amassada na sequência das imagens. Apenas Messias se feriu na colisão.

Histórico

No último mês de novembro, foram duas vítimas fatais de acidentes de trânsito no mesmo local. No início do mês, a aposentada Deolinda de Oliveira, 70 anos, foi atropelada por uma moto. O fato se repetiu no final do mês com o atropelamento de Odair José Rovida, 62 anos, que também não resistiu aos ferimentos e morreu.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »