AtaNews Publicidade 728x90
03/12/2020 às 08h36min - Atualizada em 03/12/2020 às 08h36min

GOE/Deic prende casal com drogas no Águas Claras

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um rapaz de 20 anos e a mulher dele, uma jovem de 27, foram presos na tarde dessa terça-feira (1) depois de serem flagrados por policiais do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais) com grande quantidade de cocaína e maconha. O flagrante ocorreu em uma residência localizada na rua José Mauricio de Souza, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais civis utilizaram uma viatura descaracterizada e constataram intensa movimentação do tráfico de drogas no endereço. Os usuários faziam contato com o casal, que estavam na calçada do imóvel.

Diante disso, a equipe desceu da viatura e a dupla tentou fugir correndo. O homem se trancou no banheiro. Os policiais tiveram que arrombar a porta, já que ouviram barulho de descarga. Foi localizado um saco plástico contendo 15 porções de maconha, além de outro com mais 68 pinos contendo cocaína.

No chão da sala, o GOE encontrou ainda mais dois pinos com cocaína e cinco porções de maconha. O casal recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado até a Central de Flagrantes para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e os deixou à disposição da Justiça.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »