AtaNews Publicidade 728x90
01/12/2020 às 16h56min - Atualizada em 01/12/2020 às 16h56min

Trio é preso pelo Baep com revólver, drogas e dinheiro

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Três homens, dois de 33 e outro de 34 anos, foram presos na noite de segunda-feira (30) depois de serem flagrados com drogas, revólver, munição, dinheiro e objetos utilizados para o tráfico de entorpecentes. A apreensão ocorreu na rua Tibiriçás, no Jardim América, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) estavam em patrulhamento de rotina quando desconfiaram da atitude dos suspeitos e decidiram realizar a abordagem.

Durante revista pessoal, as equipes localizaram um revólver de calibre 38, cinco munições, 145 pinos contendo cocaína, R$ 401,00 em dinheiro, uma balança de precisão e três celulares. Os suspeitos foram levados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico. O trio foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis. Os objetos foram apreendidos para investigação. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »