AtaNews Publicidade 728x90
18/11/2020 às 16h55min - Atualizada em 18/11/2020 às 16h55min

PM localiza objetos furtados em casa abandonada

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
A Polícia Militar de Araçatuba encontrou na terça-feira (17) diversos objetos de origem duvidosa em uma residência abandonada no bairro São José. A suspeita é de que os produtos tenham sido furtados recentemente em ações deflagradas por homens que já estariam presos pelo crime.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares realizavam patrulhamento quando se depararam com uma pessoa a qual informou que pela rua Edmundo Carvalho dos Santos havia uma residência abandonada com vários objetos guardados e que seriam produtos de furto. O imóvel seria usado por indivíduos que acabaram presos dias antes em Guararapes.

Com essas informações, a polícia foi até o endereço apontado e lá encontraram três televisores, uma bicicleta, um motor elétrico de barco, várias caixas com bijuterias, ferramentas, facas, fones de ouvido, além de videogame. Os materiais foram levados à Central de Flagrantes para o registro da apreensão e outras providências judiciárias.

A PM orienta que as vítimas que tiveram objetos semelhantes furtados nos últimos dias procurem a delegacia para que possam realizar o conhecimento dos produtos. É necessário que leve algum documento que comprove a propriedade do material. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a procedência de tudo o que foi localizado.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »