AtaNews Publicidade 728x90
03/04/2018 às 16h10min - Atualizada em 03/04/2018 às 16h10min

Agenda Iguatemi Rio Preto de 3 a 8 de abril de 2018

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Exposição Aquareto

Nesta quinta-feira (5), o Espaço Cultural Iguatemi recebe uma nova exposição. A mostra Aquareto tem a água como elemento central e presente na obra dos quatro artistas que assinam as obras. A exposição faz parte do projeto Transversalidade na Arte e traz cerca de 30 aquarelas produzidas por Eliara Bevilacqua, Jane Ferrari e Edna Stradioto. A transversalidade estará presente entre os trabalhos, emergindo e convergindo, harmonizados pela suavidade da água e potencializados pela peculiaridade artística por trás da abordagem individual. Até quarta-feira (4), é possível conferir a exposição Referências, mostra em homenagem ao aniversário de Rio Preto que reúne trabalhos de Gabriel Pagano (fotógrafo), Kedson Barbero (arquiteto e presidente do Comdephact), Debora Buzzo (estilista) e Augusto Cetrone (arquiteto e antiquarista).

Serviço:

Exposição Aquareto
Data
: a partir de 5 de abril
Horário: durante os horários de funcionamento do shopping
Local: Espaço Cultural Iguatemi – Piso Superior
Visitação Gratuita


 
Olímpiadas Kids



Diversão para a criançada em um circuito de brincadeiras e aventura. A atração, que proporciona um clima olímpico e estimula a competição esportiva, é inédita na região e exclusiva no Iguatemi Rio Preto.

Serviço:

Olimpíadas Kids
Data: até 30 de abril
Horário: durante os horários de funcionamento do shopping
Local: Praça de Eventos
Preços sob consulta



 
Sessão Pipoca Iguatemi Rio Preto

Todo sábado, às 10h30, o Iguatemi Rio Preto promove sessão exclusiva para crianças. A Sessão Pipoca exibe os maiores sucessos infantis no Cinépolis. A entrada é gratuita, com distribuição de pipoca e refrigerante. Os convites são limitados.

Serviço:

Sessão Pipoca
Data e Horário:
7 de abril, às 10h30
Local: Cinépolis – Piso Lazer – Iguatemi Rio Preto
Convites gratuitos: reserva antecipada pelo site do Iguatemi Rio Preto. Após a inscrição, imprima os protocolos e leve até o Balcão de Informações do Shopping, localizado no Piso Térreo, na quarta-feira, das 13h até às 16h.

*As reservas não serão mais válidas após as 16h e os ingressos serão disponibilizados para a fila de espera. Os clientes que não tiverem reservado convites poderão retirá-los entre 16h e 17h da quarta-feira, no Balcão de Informações.


Sessão Especial – Campanha Educativa do Transtorno do Espectro Autista

No domingo, dia 8 de abril, o Iguatemi Rio Preto promove uma sessão especial de cinema que faz parte da programação da III Campanha Educativa do Transtorno do Espectro Autista, realizada pela Prefeitura de Rio Preto, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde (CMS). Portadores de Autismo e seus familiares serão recebidos em uma sala com ambientação especial, com luz e som adequados para as necessidades do público. O shopping vai oferecer ainda, combo de pipoca e refrigerante. A estimativa da organização é reunir cerca de 200 pessoas. Para conferir o calendário completo, acesse www.riopreto.sp.gov.br.

Serviço:

Sessão Especial
Data
: 8 de abril
Horário: 10h30
Local: Cinépolis – Piso Lazer – Iguatemi Rio Preto
Para convidados


Domingo é Dia de Teatro – Chapeuzinho Vermelho

A clássica história da menina de chapeuzinho vermelho que é enviada por sua mãe à casa da vovozinha e, no caminho, encontra o terrível Lobo Mau, que fugiu do Jardim Zoológico será interpretada pelos artistas do Grupo Lígia Aydar em mais um espetáculo do Domingo é Dia de Teatro. No enredo, muitas aventuras aguardam a personagem principal e o público.

Serviço:

Chapeuzinho Vermelho
Data e horário:
8 de abril, à 16h
Local: em frente à escola de artes Lígia Aydar – Piso Superior – Iguatemi Rio Preto
Participação gratuita


 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »