AtaNews Publicidade 728x90
16/11/2020 às 16h38min - Atualizada em 16/11/2020 às 16h38min

Açougueiro sofre fraturas de face, crânio e costela após briga em bar

Portal LR1
Mulher procurou o plantão policial para denunciar o companheiro. ( Foto: Reprodução LR1)
Um técnico em informática de 38 anos foi detido na tarde de domingo (15) depois de agredir um açougueiro, de 54 anos, dentro de um bar localizado na rua Aporé, no bairro Jardim Iporã, em Araçatuba. As causas da confusão ainda são investigadas. Por conta dos ferimentos sofridos, o homem teve que ficar internado na Santa Casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito de uma briga envolvendo várias pessoas em frente a um bar.

Chegando lá, as equipes constataram que a vítima já estava caída na calçada e o suspeito, ao ver a viatura, tentou fugir correndo. Ele foi abordado alguns minutos depois. Em depoimento, o investigado contou que estava dentro do bar quando o açougueiro se aproximou e teria o agredido.

Para se defender, o técnico revidou com socos e chutes, além de ter empurrado a vítima para fora do estabelecimento comercial. Consta no registro policial que o autor ofereceu resistência e, por isso, teve que ser algemado e levado até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista registrou o caso como lesão corporal e o liberou algumas horas depois.

Já o açougueiro foi socorrido por uma unidade do Resgate até a Santa Casa, onde permaneceu internado. A equipe médica que o atendeu contou aos PMs que ele apresentava fratura de face, crânio e costela, por isso a necessidade de permanecer em observação. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »