AtaNews Publicidade 728x90
13/11/2020 às 16h56min - Atualizada em 13/11/2020 às 16h56min

Homem furta residência e acaba preso minutos depois

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso pela PM minutos depois de cometer um furto em uma residência localizada na cidade de Birigui. O suspeito confessou o crime e ainda revelou ter participado de outro furto no dia anterior.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais militares tomaram conhecimento a respeito do furto em andamento e passaram a fazer diligências na tentativa de localizar o autor. Alguns minutos depois, já pela Avenida Antônio Silva Nunes, as equipes se depararam com um homem com as mesmas características daquelas repassadas na denúncia.

Ele estava em uma bicicleta e carregava duas bolsas e duas facas na mão, o que despertou a desconfiança dos PMs. O suspeito foi abordado e confessou o crime momentos antes. Sobre a bicicleta, ele também revelou que era produto de outro furto ocorrido no dia anterior.

Dentro das mochilas, a polícia encontrou dois cofres com moedas, quatro discos de corte, uma serra elétrica, seis camisetas, dois pares de tênis, perfume, bonés, chinelos e outras ferramentas. As viaturas se dirigiram até a residência alvo da ação e constataram que o portão havia sido arrombado.

Um vizinho contou em depoimento que percebeu a ação do criminoso e tentou detê-lo, mas foi ameaçado por ele com as duas facas. O dono da casa reconheceu todos os objetos furtados, que foram devolvidos após o registro da ocorrência. A bicicleta também foi devolvida a outra vítima.

O indiciado foi levado até a delegacia de Birigui, onde permaneceu preso em flagrante por furto. Ele já está à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos de apuração.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »