AtaNews Publicidade 728x90
13/11/2020 às 08h21min - Atualizada em 13/11/2020 às 08h21min

Polícia Civil flagra homem com drogas e munição

Portal LR1
MANDADO - Policiais civis cumpriram mandado de prisão na manhã dessa quinta-feira. ( Foto: Reprodução LR1)
Um desempregado de 29 anos foi preso na quarta-feira (11) depois de ser flagrado com drogas e munições de diversos calibres. O flagrante ocorreu na rua José Felipe Cordeiro, no bairro São José, em Araçatuba.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais civis receberam informações de que o indiciado estaria realizando o comércio de drogas em frente da casa onde mora. Diante disso, as equipes se dirigiram até o endereço a fim de verificar a veracidade dos fatos.

Chegando lá, o suspeito foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado naquele momento. Acontece que ele ficou bastante nervoso com a abordagem, o que levantou ainda mais a desconfiança da polícia. A denúncia também trazia a informação de que o investigado escondia os entorpecentes nos fundos de uma casa abandonada ali ao lado.

Os policiais foram até lá e localizaram 63 pinos contendo cocaína dentro de um tanquinho de lavar roupas. Já debaixo do objeto foram encontradas seis munições de calibres 32, 380, 7.65 e .30). Em depoimento, o rapaz confessou que a droga lhe pertencia e iria revendê-la. Ele já tinha conseguido R$ 102 em dinheiro do tráfico, que acabou apreendido.

O desempregado foi levado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »