AtaNews Publicidade 728x90
12/11/2020 às 16h46min - Atualizada em 12/11/2020 às 16h46min

Polícia Militar localiza quase 2 toneladas de maconha sob carga de cebolas

Motorista foi preso em flagrante transporte a droga em Alfredo Marcondes

SSP
Foto: Policia Militar
A Polícia Militar deteve um homem em flagrante responsável por transportar quase 2 toneladas de maconha em meio a carga de cebolas nesta quarta-feira (11), na Rodovia Júlio Budisk, na área rural de Alfredo Marcondes.

A ação foi desencadeada por policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) que horas antes da abordagem identificaram o veículo estacionado abandonado na cidade de Santo Expedito e o monitoraram.

Durante a tarde os PM observaram que o caminhão seguiu em direção a rodovia na companhia de um carro e efetuou acompanhamento para verificação. O condutor do caminhão foi parado e abordado, porém o segundo veículo empreendeu fuga.

Em revista no compartimento de carga a equipe identificou diversos tijolos de maconha com peso total de 1.939 quilos, escondidos embaixo da carga de cebolas. Além da droga R$4 mil e um celular foram apreendidos.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, permanecendo para disposição da Justiça. O segundo automóvel envolvido foi localizado abandonado e as investigações prosseguem para deter o condutor.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »