AtaNews Publicidade 728x90
09/11/2020 às 11h23min - Atualizada em 09/11/2020 às 11h23min

Incendio destrói 40% de indústria de tecido em Três Lagoas

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Na manhã dessa segunda-feira equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas ainda trabalhava no prédio da indústria de tecido Fatex, em Três Lagoas. O fogo começou na tarde de domingo (8) e não atingiu maiores proporções devido à imediata ação do Corpo de Bombeiros e dos brigadistas, do Plano de Auxílio Mútuo (PAM) das empresas parceiras. Estima-se que o fogo consumiu mais de 40% da indústria. O incêndio foi controlado na noite de domingo, mas equipes permaneceram no local para rescaldo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito militares permaneceram no local utilizando técnicas de resfriamento e confinamento a fim de conter o fogo no principal depósito de material combustível.

Na madrugada o Corpo de Bombeiros divulgou imagens do incêndio. “Não é possível acessar este depósito por dentro devido o abalo estrutural comprometer a segurança. Parte do teto já cedeu e algumas paredes e grandes vigas de sustentação caíram”, disse a corporação em nota.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e deverá ser apurada por meio de inquérito policial. A fumaça do incêndio pode ser vista de diferentes pontos da cidade.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »