AtaNews Publicidade 728x90
02/10/2020 às 14h36min - Atualizada em 02/10/2020 às 14h36min

Polícia Civil detém homem e recupera máquina de serra furtada em Dracena

Uma porção de crack e outros objetos sem procedência comprovada também foram recolhidos

SSP
Os objetos foram apreendidos e ficaram à disposição na delegacia para reconhecimento de possíveis vítimas de furto (Crédito: Polícia Civil)
A Polícia Civil prende, na manhã de quinta-feira (1º), um homem, de 34 anos, que foi flagrado com uma máquina de serra furtada e uma porção de drogas e dinheiro do tráfico. A ação aconteceu no Jardim Brasilândia, no município de Dracena.

Durante apurações contra o tráfico de drogas, agentes das delegacias de investigações Gerais (DIG) e Sobre Entorpecentes (Dise) descobriram que um suspeito vendia as drogas em sua casa e aceitava objetos furtados como pagamento.

As equipes foram até o local e visualizaram diversas peças de bicicletas no quintal, aparentando ser um possível desmanche de bikes ilícitas. Um homem encontrado no imóvel foi abordado e autorizou a entrada dos policiais para vistoria.

Dentro da residência, que contava com uma câmera monitoramento, foi encontrada uma mesa com um prato com resquícios de entorpecentes, bem como um papelote de crack, indicando que aquele local era usado para preparar drogas para venda. 

Ainda no mesmo cômodo da casa foram encontradas duas embalagens plásticas de doce usualmente utilizadas para acondicionar drogas, sendo que dentro de uma delas havia cerca de R$ 470, em notas de valores diversos, possivelmente do tráfico.

Em continuidade às buscas, em um quarto existente no imóvel, dentro de um colchão infantil, foi localizado uma pedra grande crack acondicionado dentro de uma embalagem plástica que ainda seria fracionada podendo resultar em mais 100 porções.

Ainda foram encontradas uma máquina de serra com queixa de furto em setembro, além de duas bicicletas, um cortador de grama, alguns secadores de cabelos, prancha de secagem de cabelo e vários produtos de beleza e perfumes sem procedência.

A vítima que teve da máquina subtraída foi identificada e a reconheceu o equipamento como de sua propriedade -  o objeto foi restituído ao dono. O suspeito encontrado na casa foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas e receptação.

A droga e os demais materiais encontrados foram apresentados na sede das unidades especializadas, onde ficaram à disposição na delegacia para reconhecimento de possíveis vítimas de furto, ou da documentação que comprove sua ilicitude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »