AtaNews Publicidade 728x90
21/09/2020 às 09h57min - Atualizada em 21/09/2020 às 09h57min

Polícia Militar auxilia na localização de homem desaparecido em Mirandópolis

PMESP
Foto: Policia Militar
Neste domingo (20), os policiais militares da 3ª Companhia do 28° Batalhão de Polícia Militar do Interior, com o apoio das equipes de Força Tática e dos Escoteiros, localizaram o senhor Osvaldo, desaparecido há sete dias em Mirandópolis. O idoso foi encontrado após 9 horas de buscas.
 
Durante o patrulhamento, os policiais foram informados que o senhor Osvaldo, desaparecido há sete dias, estaria próximo ao trevo da cidade. No local, a equipe encontrou apenas uma bicicleta, uma camiseta e uma cama improvisada em baixo do viaduto, porém não localizou idoso.
 
De posse das informações, os policiais militares da Força Tática utilizaram um drone para auxiliar nas buscas. Os escoteiros de Mirandópolis também foram acionados e iniciaram buscas no local e nas imediações, incluindo estradas e matas.
 
Após quase nove horas de buscas, o senhor Osvaldo foi localizado na Estrada do km 50. Os familiares foram ao local e a emoção tomou conta da situação. Foi um momento de alívio para todos.
 
Osvaldo, bastante debilitado por estar sem comer por sete dias, foi levado ao hospital local onde permaneceu para cuidados médicos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »