AtaNews Publicidade 728x90
28/03/2018 às 16h06min - Atualizada em 28/03/2018 às 16h06min

Prefeitura de Birigui abre licitação para reformar cobertura do Restaurante Popular Ari Alves

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Birigui abriu licitação para contratar empresa para a execução da reforma da cobertura do Restaurante Popular Ari Alves. A obra está orçada em R$ 42.363,20, mas o valor final do investimento dependerá do pregão, que é do tipo menor preço global. Serão utilizados recursos próprios do município.
 

A abertura dos envelopes com as propostas dos interessados acontecerá no dia 11 de abril, às 8h30, no Departamento de Materiais, na rua Santos Dumont, 28, Centro. O edital completo está disponível para consulta no site da prefeitura (www.birigui.sp.gov.br), na seção licitações. O prazo de execução da obra será de 60 dias, contados da data da emissão da ordem de serviços.
 

INTERDIÇÃO
 

O Restaurante Popular foi parcialmente interditado em janeiro pela Defesa Civil, em virtude do excesso de chuva na época, que danificou o telhado e causou infiltrações na laje, forro e paredes. Como placas de gesso do forro corriam o risco de cair, o atendimento no local foi suspenso para não colocar em risco os usuários e servidores.
 

Conforme relatório elaborado na época, problemas de infiltração foram encontrados na área do refeitório, rol de entrada, banheiros e salas da administração, do caixa e de higienização das bandejas. “A interdição ocorreu como forma de prevenção”, justificou o secretário da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), Nelson Giardino.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »