15/09/2020 às 11h23min - Atualizada em 15/09/2020 às 11h23min

GOE/Deic surpreende mulheres em casa de prostituição em Araçatuba

AtaNews
Foto: GOE
Na tarde desta segunda-feira (14) a Polícia Civil do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) surpreendeu várias mulheres em uma residência localizada na avenida Saudade, local utilizado como casa de prostituição.

Policiais receberam denúncias e se deslocaram até o endereço com um mandado de busca e apreensão. A equipe foi recebida por um empresário de 43 anos, o qual informou que o local seria uma casa de massagem. 

No imóvel, foram encontradas oito mulheres que seriam atendentes, de idades entre 18 e 33 anos.

Durante buscas, a polícia localizou uma caixa com centenas de preservativos, bisnagas de gel íntimo, quatro rádios comunicadores do tipo HT e kits sexuais com preservativos, vibradores  e gel, além de blocos de comanda, cinco aparelhos celulares e tabelas de preços constando massagens finalizadas com serviços sexuais.

Em cima da geladeira, foi localizado um cigarro de maconha parcialmente consumido. Uma mulher de 30 anos, assumiu propriedade da droga, alegando que seria para uso próprio.

A perícia técnica compareceu no local.

O empresário ao ser indagado, não soube explicar para que os objetos sexuais eram usados. Apenas informou que as moças que atendem na casa realizavam programas sexuais, porém fora aquele ambiente.

A perícia encontrou preservativos usados dentro de cestos de lixo de uma das salas para atendimento aos clientes, o que segundo a polícia, evidencia que o local era usado para a prática de encontros sexuais.

Também foi apreendido um aparelho DVR que armazena imagens do local, além do CPU de um computador que estava na recepção.

Diante das evidências, todos os envolvidos foram conduzidos ao plantão policial para serem ouvidos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »