AtaNews Publicidade 728x90
08/09/2020 às 15h09min - Atualizada em 08/09/2020 às 15h09min

Desempregado é preso pela Polícia Militar, por roubo no bairro Primavera

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um desempregado de 47 anos foi preso pela Polícia Militar por roubo na noite do último domingo (06) em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Marcílio Dias, no bairro Primavera.

Policiais durante patrulhamento foram acionados a comparecerem em uma residência localizada na rua Saldanha Marinho, no bairro Novo Paraiso, onde um indivíduo teria invadido o quintal da casa.

Os policiais se dirigiram até o imóvel e o desempregado ao notar a presença da viatura, pulou muros de casas vizinhas em direção à um prédio na rua João Arruda Brasil, onde a polícia o abordou utilizando força física moderada e algemas.

Em pesquisa, constataram que minutos antes, ele teria assaltado uma mulher e se escondido na rua Saldanha. 

A vítima conta que estava caminhando quando foi surpreendida pelo rapaz que estava de bicicleta, sendo que o mesmo a derrubou ao solo, desferiu socos e empreendeu fuga rapidamente levando a bolsa contendo documentos pessoais, cartões bancários, um aparelho celular e a quantia de R$ 2 mil.

Diante disso, o desempregado foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »