AtaNews Publicidade 728x90
26/08/2020 às 14h21min - Atualizada em 26/08/2020 às 14h21min

DIG de Botucatu detém pai e filho por homicídio

Durante cumprimento de ordens judiciais, também foi apreendida uma arma usada no crime

SSP
A carabina usada no crime foi apreendida (Crédito: Polícia Civil)
A Polícia Civil deteve, nesta terça-feira (25), dois homens que foram identificados como autores de um homicídio ocorrido no distrito de Vitoriana no final de semana. Pai e filho foram encontrados em uma granja onde trabalham, no Jardim Riviera, na cidade de Botucatu.

Após registro do crime, ocorrido no último sábado (22), agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município imediatamente iniciaram as apurações e, após minucioso trabalho de investigação, que contou com diligências em campo, conseguiram identificar os suspeitos.

Foi requisitado mandado de prisão temporária contra o adulto, de 48 anos, e mandado de busca e apreensão contra seu filho, um adolescente de 17 anos. Eles foram localizados no local de trabalho, situado na Rodovia Alcides Soares, e autuados por homicídio qualificado.

Durante cumprimento das ordens judiciais, também foi encontrada uma carabina calibre 22 usada na prática criminosa – a arma foi apreendida para perícia. O homem foi encaminhado à Cadeia de Itatinga e o jovem recolhido ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de Botucatu. 

A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecimento dos fatos e captura de outro homem envolvido no crime.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »