AtaNews Publicidade 728x90
21/08/2020 às 11h03min - Atualizada em 21/08/2020 às 11h03min

BAEP prende 2 e apreende grande quantidade de drogas e armamento restrito

PMESP
Foto: Policia Militar
Ontem (20), Policiais Militares do 10° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, prenderam 2 traficantes e apreenderam grande quantidade de drogas, armas de fogo e acessórios de uso restrito em Hortolândia.
 
Durante Operação Saturação pelo bairro São Bento na cidade de Hortolândia, os policiais em posse de informações sobre um indivíduo que praticava tráfico de drogas usando o veículo, Golf de cor branca, depararam com o suspeito na rua Zé fortuna, realizando a abordagem. 
 
Foi realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado com ele, porém ao iniciar a busca veicular com o apoio do cão farejador "Magia", o abordado acabou confessando que havia em seu veículo 15 "tabletes" de maconha e ainda informou o endereço, de onde obteve as drogas, sendo um terreno com uma carreta com fundo falso que estava estacionada. 
 
De imediato as equipes de BAEP se deslocaram até o local informado, na rua das Acácias, Jd. Boa Vista, e visualizaram um indivíduo na frente do local, o qual ao avistar as viaturas tentou fuga, porém foi abordado. Realizada a busca pessoal nada de ilícito foi localizado. 
 
No terreno, conforme o primeiro criminoso tinha mencionado, os policiais localizaram a carreta, e na fiscalização veicular, constataram um fundo falso, onde haviam drogas escondidas, sendo mais 317 tabletes de maconha, além de uma balança grande de precisão. 
 
O segundo detido em entrevista com as equipes, confirmou que em sua residência havia uma arma de fogo para sua defesa. Foi realizada diligências até o local indicado, onde  foram localizadas mais 3 pistolas, sendo duas delas no calibre 9mm e uma no calibre .40, todas ilícitas, 100 munições 9mm e 8 carregadores de pistola, sendo um deles modelo Drum (carregador que altera a capacidade de disparo da arma).
 
 
 
Ao todo foram apreendidos:
332 tabletes/222 kg de maconha;
Armas: 1 pistola Smit & Wesson .40;
1 pistola CZ 9mm;
1 pistola Glock 9mm;
8 Carregadores;
100 Munições.
 
A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial de Hortolândia, onde o Delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo , e acessórios de uso restrito. Todo o material e veículos foram apreendidos e os 2 traficantes ficaram a disposição da Justiça.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »