AtaNews Publicidade 728x90
27/03/2018 às 15h15min - Atualizada em 27/03/2018 às 15h15min

ORELHA ARRANCADA: briga entre primas, por suposto namorado de uma delas, acaba em ferimento e cirurgia na Santa Casa

Política e Mais
Foto: Imagem Ilustrativa
Uma adolescente de 17 anos, moradora do bairro Chácara Osaka, em Araçatuba, teve parte da orelha direita arrancada pela própria prima, uma jovem de 18 anos, após uma briga na noite desta segunda-feira (27). Ela foi encaminhada para a Santa Casa, para ser submetida a procedimento cirúrgico.

De acordo com boletim de ocorrência, o incidente ocorreu por volta das 21h30 desta segunda-feira. A adolescente de 17 anos estava em sua casa quando foi procurada pela prima, que tirava satisfação sobre a um suposto namorado da menor.

A polícia foi acionada a comparecer à Santa Casa para registrar a ocorrência, uma vez que o ferimento partiu de uma agressão. Aos policiais militares que atenderam ao caso, a adolescente disse que levou uma mordida na orelha durante a briga.

A jovem de 18 anos foi localizada pela PM e, conforme a ocorrência registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil, ela confirmou que discutiu e brigou com a prima que saiu ferida do confronto.

A acusada da agressão declarou que foi até a casa de sua prima, com o intuito de tirar satisfações a respeito de um suposto namorado da mesma, e que ambas começaram a discutir, tendo ela se exaltado e desferido um tapa na região do rosto da própria parente. Ela disse aos policiais que não notou ter arrancado um pedaço da orelha da vítima.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »