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17/08/2020 às 09h28min - Atualizada em 17/08/2020 às 09h28min

Polícia Militar e Prefeitura Municipal implantam a atividade delegada em Dracena

25º BPM/I
Foto: Policia Militar
A Polícia Militar juntamente com a Prefeitura Municipal de Dracena através de um convênio entre Estado e Município iniciou a Atividade Delegada.

A Atividade Delegada é um convênio entre Estado e Município, em que o horário de serviço é inteiramente dedicado aos interesses municipais, que estejam alinhados com a segurança pública, como por exemplo policiamento preventivo em órgãos públicos municipais (praças, escolas, terminal rodoviário, postos de saúde, sede da prefeitura, etc.) e atividades afetas à municipalidade, como por exemplo apoio e/ou fiscalização de comércio em situação irregular, atuação na Zona Azul, etc.

Nesse primeiro momento, em virtude da pandemia, com mudança na rotina dos órgãos públicos e maior necessidade de fiscalização de estabelecimentos, a prioridade será a prevenção, fiscalização em situações que contrariem o Decreto Estadual, somado ao municipal, bem como as demandas de infrações de trânsito.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo.
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