AtaNews Publicidade 728x90
07/08/2020 às 11h38min - Atualizada em 07/08/2020 às 11h38min

Polícia Civil detém homem com mais de 9 mil cápsulas de cocaína

A prisão aconteceu no município de Ribeirão Preto, durante cumprimento de ordens judiciais que apuram crimes de homicídio

SSP
Os pinos com a droga foram apreendidos e encaminhados para perícia (Crédito: Polícia Civil)
A Polícia Civil prendeu, na manhã de quinta-feira (7), um homem, de 28 anos, que foi flagrado com milhares de cápsulas de cocaína, no Jardim Piratininga, no município de Ribeirão Preto. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto.

A ação foi deflagrada por agentes Delegacia de Pradópolis, com apoio das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e Sobre Entorpecentes (Dise), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Centro de Inteligência Policial (CIP) de Sertãozinho. 

As atividades foram realizadas para cumprimento de ordens judiciais relacionadas à inquéritos que apuram mortes intencionais, sendo que uma das diligências um homem foi surpreendido tentando dispensar 9.240 cápsulas de cocaína.

Além de capturado por meio de um mandado de prisão temporária relacionado à crime de homicídio expedido contra ele, o acusado também foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. Ainda foram recolhidos R$ 755 e anotações. 

Em cumprimento de mandado de busca na casa de outro suspeito, também em Ribeirão Preto, foi encontrado um machado possivelmente usado em um dos crimes investigados. Os materiais foram apreendidos para perícia e as investigações. prosseguem.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »