28/07/2020 às 14h19min - Atualizada em 28/07/2020 às 14h19min

Homem é preso acusado de assassinar sua companheira no bairro Engenheiro Taveira

AtaNews
Um borracheiro de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem (27) em Araçatuba, acusado de assassinar sua companheira, uma dona de casa de 43 anos, a qual foi encontrada sem vida em uma residência localizada no bairro Engenheiro Taveira.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias dando conta de um cadáver que teria sido encontrado em um imóvel na rua Justino Pedro Rodrigues e de imediato se deslocaram até lá.

No local, o acusado informou que ao chegar de seu trabalho se deparou com o corpo da vítima nu sobre a cama. Em seguida, foi até um posto de saúde chamar uma enfermeira, a qual se dirigiu até o imóvel e constatou o óbito da dona de casa.

A perícia técnica foi acionada.

Foram constatados vários sinais de agressão no corpo da vítima.

A polícia notou que o local havia acabado de ser lavado, além do indivíduo estar com algumas lesões pelo corpo. Ele ao ser questionado, de início negou o crime, porém depois acabou confessando ter matado a mulher esganada durante o banho, sendo que a mesma era sua amante.

No imóvel ainda, foram localizadas as roupas do borracheiro e da dona de casa lavadas e com vestígios de sangue.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça e será encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis (SP).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »