AtaNews Publicidade 728x90
23/07/2020 às 16h37min - Atualizada em 23/07/2020 às 16h37min

Homem suspeito de violência doméstica é preso pelo GOE/Deic por posse irregular de arma de fogo em Araçatuba

AtaNews
Foto: GOE
Na manhã desta quarta-feira (22) um instrutor de tiro de 30 anos foi preso pela Polícia Civil do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) por posse irregular de arma de fogo em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Marques de Abrantes, no bairro Jardim Aclimação.

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias de violência doméstica, sendo que uma mulher relatou sofrer agressões físicas e ter sido mantida em cárcere privado em uma residência localizada na rua Marques de Abrantes.

Policiais rapidamente se deslocaram até o endereço em poder de um mandado de busca, onde abordaram o suspeito e o informaram sobre a denúncia.

Durante vistoria pelo interior do imóvel, a polícia localizou uma espingarda calibre 22, uma pistola calibre 45 com carregador municiado, um revólver calibre 38 e dezenas de munições integras calibre 12, 9, 38, 22, 45 e 380. Também foram encontrados dois tacos de baseball e o aparelho celular do mesmo.

Com relação às armas, o instrutor apresentou registros do revólver e da pistola, porém não possuía documento da espingarda nem das munições.

Em seguida, a perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, onde verificaram o medidor de energia da residência e constataram que havia um cabo que desviava o fornecimento. A equipe da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) foi acionada, compareceu no imóvel e confirmou o furto de energia.

O investigado nada informou. Ele ainda se alterou com os policiais, sendo necessário uso de força física e algemas.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde arbitrada fiança criminal no valor de R$ 5 mil, quantia não apresentada e por isso o mesmo permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »