AtaNews Publicidade 728x90
15/07/2020 às 16h24min - Atualizada em 15/07/2020 às 16h24min

Assistência Social recebe 14 novos veículos

Assessoria de Imprensa
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Araçatuba recebeu 14 novos veículos que serão usados em seus programas. O investimento é de R$759.700,00, recursos provenientes do Ministério da Cidadania.

A entrega oficial aconteceu nesta terça-feira (14), em frente ao Paço Municipal. Foram adquiridos dois veículos para o Creas, sete para os Cras, um para o Aepeti (Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), dois para o Centro Pop e dois para o Bolsa Família/Cadastro Único.

A aquisição dos veículos foi realizada com recurso federal, através do Ministério da Cidadania. Este recurso é repassado mensalmente ao município para ser utilizado nos equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). Devido a reestruturação da SMAS, com o fim do contrato de gestão, optou-se por não fazer locação de veículos e utilizar o saldo do recurso de 2019 para aquisição de frota própria, conforme normativas e legislações vigentes.

Acompanharam a entrega o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor, a secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira, a presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno e o presidente do FSS, Jorge Cinti.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »